sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oiee e Nova Rotina

Oieeeeeeeeeee

Tudo bem com vocês?

Bem desculpa pelo sumiço, é que de manhã, eu posto no Fanáticas por Fazendo meu filme, de tarde eu estudo!! E de noite eu posto, no Loucurice e no Cinedisc, também estudo e faço mais algumas coisas, eu sempre faço alguma coisa nesse blog, vou fazer algumas mudanças a partir  de agora!! Eu, por exemplo vou postar por partes os personagens!! Vou dar um exemplo, o Ronan, como vocês viram, eu não coloquei as fotos das classes, vou colocar a História com as fotos, ou a história e a 1 classe, sem fotos, por dia e depois as fotos da História e a 1 classe para entender melhor:

1° Exemplo: 

1° Dia ( Segunda - Feira ): A História com as fotos.
2° Dia ( Terça - Feira ): A 1 classe com as fotos.
3° Dia ( Quarta - Feira ): A 2 classe com as fotos.
4° Dia ( Quinta - Feira ): A 3 classe com as fotos.
5° Dia ( Sexta - Feira ): A 4 classe com as fotos.

2°Exemplo:

1° Dia ( Segunda - Feira ):A história e a 1 classe.
2° Dia ( Terça - Feira ): As fotos da história e 1 classe.
3° Dia ( Quarta - Feira ): A 2 classe e 3 classe.
4° Dia ( Quinta - Feira ): As fotos da 2 e 3 classe
5° Dia ( Sexta - Feira ): A 4 classe com as fotos.

Entenderam? 

Ótimo!!!!!!

E no Sábado e Domingo? 

Vou postar os eventos e algumas outras coisas!!!! 

Então gostaram da minha nova rotina??

Qualquer duvida deixe nos comentários!!!!!

Beijinhos
com
Carinho
Nick
=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário